Saldos online, a nova realidade!

Olá maltinha,

O vírus Sars-Cov2 parece não abrandar e o confinamento torna-se cada vez mais necessário para travarmos esta pandemia. Adiámos projetos, cancelamos viagens, compramos casa e continuamos a trabalhar.

E claro, mantemo-nos em casa, mas não deixámos de comprar nos saldos, desta vez utilizando as plataformas online. Assim, este mês fizemos quatro compras online, em três sites distintos.

1ª encomenda – Primor

Foi a primeira compra online do ano e foi por necessidade (ou não, porque nós é que fazemos a necessidade). Mas avançando, comprei uma máscara de pestanas Mega Volume Miss Baby Roll da L’Oréal porque as minhas terminaram e pesquisei por uma que alongasse as pestanas. Optei por esta e estou a adorar o resultado.

E já que ia pagar portes, encomendei também dois condicionadores, dois champôs e dois géis de  banho. E viva o stock!

2ª encomenda – Venca

Numa visita rápida ao site vi que estavam em saldos e ainda tinham 30% de desconto sobre os saldos. Se precisava de roupa? claro que não, mas acabei por comprar um vestido, um casaco, uma blusa e um presente de aniversário para a minha mãe. A encomenda já chegou e adorei tudo, o casaco está muito grande, mas de resto é tudo perfeito.

3ª encomenda – Modachique Évora

É um Facebook que vende calçado através de diretos e também publica o que tem para venda. É tudo a preços acessíveis e encontram lá botas e calçado réplica de marcas conhecidas. Encomendei dois pares de botas, um castanho e um preto. Ainda não recebi a encomenda, estou a aguardar.

4ª encomenda – Primor

Esta é super recente e foi por impulso. Encomendei três perfumes: o Cabotine Fleur Splendide de 100ml, o Lacoste Touch Of Pink de 90ml e o Nike The Perfume Woman de 30ml. Vou receber a minha encomenda esta semana e depois dou fedback destes produtos.

Vocês também costumam comprar online?

1 thought on “Saldos online, a nova realidade!

  1. Também tenho encomendado algumas coisas via online…. Na Primor nunca encomendei nada mas pelo que me apercebi pelo teu relato, posso fazê-lo com confiança que vai ser entregue em casa. 🙂
    Obrigada pela tua partilha pois ajudou-me muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *