Mensagem de Ano Novo

Hoje dizemos adeus a 2020, um que certamente ficara na história pelos melhores e piores motivos. Fé e esperança nunca tiveram tão presentes na casa dos portugueses, num ano atípico, com o vírus que conseguiu parar o Mundo. Podemos achar que tudo correu mal, que muitas famílias ficaram separadas, muitas viagens ficaram por fazer e muitas coisas por dizer, mas a verdade e que nunca estivemos tão unidos. Apesar das adversidades conseguimos ter mais tempo para as pessoas que realmente amamos com um confinamento forçado que nos obrigou a ficar dois meses em casa.

2020 não foi fácil, é um facto! E este vírus veio ensinar-nos a dar valor ao que realmente é importante. Ter uma casa, uma família, um trabalho!

O ano que ficará nas nossas memórias chegou ao fim. É o inicio de uma nova década, com uma luz ao fundo do túnel, finalmente existe vacina.

Para este 2021 desejo que continuemos a ter fé e esperança que dias melhores virão e que esta pandemia vai ter um fim, ainda que isso apenas se realize no quarto trimestre.

Que o Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo. Feliz 2021!

Rita & Jorge

1 thought on “Mensagem de Ano Novo

  1. Realmente foi um ano muito dificil mesmo ke nos privou de tantas coisas. Kero mesmo eskecer o finalzinho de 2019 e o 2020 primeiro porke perdi o meu Pai meu heroi e depois com este covid ke estou isolada ha 1mes com covid e ke sofri muito com dores, mas ja estou na reta final é so mais uns dias.
    Ke 2021 nos traga só alegrias. Lili Carmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *