“Desejo Obscuro”, a nova serie da Netflix

Esta é a história de Alma Solares, uma reputada advogada e professora universitária, que vai visitar a melhor amiga num fim de semana, para a ajudar a lidar com as dores do divórcio que está a atravessar.

Nesses dias, Alma conhece Dario Guerra, um jovem de 23 anos com o qual acaba por se envolver. Quando regressa a casa e se reúne com o marido e a filha, Alma só quer esquecer que aquilo aconteceu e deseja prosseguir com a sua vida normal.

No entanto, aquilo que começou como um romance de uma noite torna-se numa “paixão incendiária”, que é seguida de uma perigosa obsessão que transforma a sua vida num autêntico pesadelo.

É esta a premissa para “Desejo Obscuro”, série original da Netflix que estreou em Portugal a 15 de julho, e que se já se tornou uma das mais populares na plataforma de streaming. Neste momento ocupa o segundo lugar da lista dos conteúdos mais vistos por cá.

Trata-se de uma produção mexicana — de título original “Oscuro Deseo” — cuja primeira temporada tem 18 episódios. Ou seja, é bastante maior do que as temporadas da maioria das séries, sobretudo da Netflix.

 

4 thoughts on ““Desejo Obscuro”, a nova serie da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *