Ginova || o bom calçado português

Quando as temperaturas sobem procuramos calçado fresco e confortável, possível de utilizar o dia inteiro sem magoar ou transpirar. Parece tarefa impossível? há que analisar as diferentes opções disponíveis no mercado e não esquecer que o que é nacional é bom, por isso, escolher calçado português é um passo gigante rumo ao conforto.

Nesta difícil tarefa de encontrar bom, bonito e confortável, cruzei-me com a Ginova, uma marca de calçado português que chega a todo o mundo através das redes sociais. A marca surgiu em 1992, mas só em 2002 aderiu ao virtual e abriu loja online.

Todo o calçado Ginova é fabricado em Portugal e é feito maioritariamente em fábricas familiares com longos anos de experiência, contribuindo para a economia local e nacional.

A marca respeita os números de calçado nacionais e faz testes rigorosos para garantir que os sapatos se adaptam ao pé na perfeição.

Fazer compras na loja online parece ser fácil e a encomenda chega a nossa casa em 24 horas.

A principal motivação da marca é a satisfação do cliente para que este se sinta confiante e confortável, por isso, todo o calçado é em pele e maioritariamente almofadado, sempre com uma excelente relação de preço e qualidade.

Para comprarem online basta aceder a www.ginova.pt e escolherem as sandálias mais bonitas e confortáveis para este verão.

A Ginova leva o calçado português ao mundo, à distância de um clique.

 

2 thoughts on “Ginova || o bom calçado português

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *