Cosmética com ervas daninhas? SIM

A sociedade está cada vez mais interessada em ser sustentável. A indústria da beleza, por exemplo, tem sofrido uma grande revolução — as empresas antigas tentam livrar-se dos químicos; enquanto que as novas apresentam apenas sugestões naturais.

É o caso da Herbas Folles, a marca portuguesa criada por Mariana Santos que passa a estar à venda online a partir de 29 de junho. Numa primeira fase, a coleção inclui apenas três produtos de cuidado de rosto certificados pela NATRUE, uma organização internacional de de cosméticos orgânicos.

Destaque para o produto de limpeza facial (36€) à base de óleos vegetais, que remove impurezas e maquilhagem sem secar a pele. A combinação leva óleo de camelina e extratos de beldroegas e hipericão, que são antioxidantes e anti-inflamatórias.

Nesta coleção encontra ainda uma loção hidratante ligeira (37,50€) que “nutre profundamente a pele”. Contém ácidos gordos dos óleos de papoila e sabugueiro — é ainda enriquecida com um prébiótico natural que reequilibra as perturbações cutâneas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *