Pandemia e o adiar do casamento!

O ano de 2020 promete ser o pior ano da história para toda uma geração. A pandemia da covid-19 afetou milhões de pessoas ao redor do mundo e levou o Governo a decretar Estado de Emergência. Foram dias confinados entre quatro paredes enquanto as notícias davam conta que o número de infetados não parava de aumentar.

Agora para nós 2020 não trouxe apenas uma pandemia, trouxe o adiar de um casamento há muito planeado. O dia D seria a 13 de junho, mas quando o coronavírus chegou à Europa adiamos para 22 de agosto. Depois percebemos uma coisa que no fundo já sabíamos devido ao conhecimento do Jorge na área social mas que me custou a aceitar. Este não é apenas um vírus, não fica um tempinho e vai embora. O coronavírus veio para ficar e até haver uma vacina vamos conviver com ele.

Foi ai que escolhemos como data para o casamento o 12 de junho de 2021, com a certeza que ainda temos o vírus por cá, mas que as pessoas se habituam a conviver com ele, sem grandes receios.

Se foi fácil adiar o casamento? sonhei muito com esse dia, já tenho vestido, quinta, fotografo, lembranças. Foi o colocar tudo numa gaveta por mais um ano. Emocionalmente não é fácil, mas racionalmente é a melhor atitude a ser tomada.

Todos os fornecedores foram super acessíveis e não tivemos custos extra. O dia que era para ser mas não foi já passou e agora só quero voltar a mexer no assunto casamento em janeiro de 2021, porque a verdade é que continuamos com uma pandemia e o futuro ainda é incerto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *