André Ventura a presidente?

E quando Portugal e o Mundo estão à beira da rotura financeira, eis que André Ventura, líder do partido Chega, anuncia que se vai candidatar a Belém nas próximas eleições presidenciais. Num discurso marcado pelas palavras “CHEGA” e “VERGONHA”, o então deputado do Chega sugere uma completa mudança em tempos em que os portugueses estão cansados de tanta mudança, afinal: André Ventura quer mudar a Constituição, porque se mudamos leis que já não nos servem, mais vale mudar tudo. Até porque, imaginem só, já que a castração química não foi aprovada, o deputado afirma que chega a sonhar com a castração física. Bem pessoal, vamos mas é começar a afiar as facas de cozinha.

André Ventura também criticou Marcelo Rebelo de Sousa, no comício que fez em Portalegre, para se apresentar como candidato a Presidente da República.

“Acreditem, não serve para mais nada, serve só para ser aquela palavra de consolo, mas eu para isso tenho a mãe, a avó, não preciso de um presidente. Marcelo Rebelo de Sousa quer ser uma espécie de avozinho dos portugueses”, acrescentou. E rematou: “Enquanto não vir o Presidente ao lado dos portugueses direi que me estou nas tintas para Marcelo Rebelo de Sousa.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *