“Pandemia: Covid-19” estreia a 4 de Abril

Pandemia: Covid-19” é o nome do documentário que vai ser exibido no canal Discovery no próximo sábado, 4 de abril, a partir das 21 horas.

O filme vai relatar a origem do vírus em Wuhan, na China, e a forma como se espalhou rapidamente para outros locais do mundo, além de explicar como é que todos podemos contribuir para a sua erradicação.

Tem entrevistas com profissionais de saúde, especialistas e também pacientes infetados com a Covid-19. A perspetiva neste documentário é sobretudo a americana — até porque os EUA tornaram-se rapidamente no país do mundo com mais casos confirmados.

3 thoughts on ““Pandemia: Covid-19” estreia a 4 de Abril

  1. Desconhecia que ia passar na tv. Vou ver. Está na ordem do dia, mesmo que tentemos não passar as 24 horas a pensar nela constantemente. E, pessoalmente, não acredito na veracidade de nº de mortos apresentados pelo governo chinês. Basta comparar com o que está a passar nos outros países… Eles foram os primeiros a lidar com o “desconhecido” e têm números tão baixos comparados com Itália, Espanha, EUA… Daqui a pouco será França, Alemanha, Reino Unido…
    Vou mesmo ver.
    Obrigada pela informação.
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *