9 App para fazer comprar nesta quarentena

Somos um país que se adapta facilmente às novas tecnologia, é certo, mas ainda não estamos ao nível dos países mais evoluídos da Europa. E esta pandemia veio mostrar-nos o quanto estarmos ligados ao Mundo sem sairmos de casa é um facilitador de negócios e conecções. Com lojas fechadas e um país parado, as comprar online revelaram-se uma verdadeira necessidade para quem não quer abdicar de conforto e evitar o contacto com os outros.

No post de hoje deixamos-te nove app onde podes comprar tudo o que precisas no conforto da tua casa.

Depop

Depop é uma plataforma de compras sociais que tem um pouco de eBay e um pouco de Instagram. Foi criada  à imagem do Instagram e os utilizadores têm perfis que funcionam como mini montras de lojas digitais, nas quais publicam fotos e descrições do que estão a vender, além do preço. Aqui pode seguir os seus vendedores favoritos e visualizar os seus produtos num feed. Há também uma página “Explorar”, com opções selecionadas e itens de tendências em diferentes categorias. As publicações contêm hashtags, assim como no Instagram, para facilitar a pesquisa de itens.

FarFetch

FarFetch é uma empresa de e-commerce de moda de luxo nacional e internacional que vende marcas famosas e moda premium atual para comprar online. O site foi fundado em 2008 pelo português José Neves. A FarFetch trabalha em parceria com boutiques independentes. A empresa opera em diversos mercados internacionais com sites no idioma local, como inglês, francês, japonês, mandarim, português, coreano, alemão, russo e espanhol.

LiketoKnow.it

Na próxima vez que se perguntar onde pode comprar alguma coisa que vê no Instagram dos seus influenciadores favoritos, basta usar este aplicativo. Os membros da comunidade LIKEtoKNOW.it podem simplesmente tocar na publicação para comprar os itens exatos ou semelhantes que vêm nas fotos.

Net-a-Porter

A aplicação da Net-a-Porter é mais inclinada para os fãs de luxo, oferecendo acesso a centenas de roupas, sapatos, jóias, beleza e acessórios sem precisar de sair do telemóvel.

Wanelo

Wanelo, é abreviação de “Want, Need, Love”. A aplicação apresenta mais de 12 milhões de produtos de moda, beleza e produtos domésticos de 300 mil lojas diferentes, com as melhores ofertas do mercado.

Etsy

A aplicação fácil de usar, Etsy, ajuda-o a encontrar um item especial, seja um vaso de cerâmica ou um anel de ouro de ametista artesanal. Os recursos da aplicação incluem a capacidade de organizar os seus favoritos, criar e gerir listas de vendas e conversar diretamente com os vendedores do Etsy.

Wish

Wish está no topo das lojas de aplicações por um motivo. Oferece acessórios super acessíveis, eletrónicos, sapatos, artigos para o lar e muito mais. Como a Wish vende itens sem marca diretamente dos fabricantes, eles podem oferecer os produtos a preços mais baratos. Se está a gastar pouco ou quer economizar esta é a aplicação para si.

Aliexpress

AliExpress é um serviço online fundado em 2010. É um grupo de empresas com sede na China, e tal como a Wish vende de tudo o que consegue imaginar a preços mais baixos. Desde brincos até produtos de cozinha, aqui há de tudo.

Amazon

Qualquer um que já tenha feito compras na Amazon sabe como pode ser emocionante, pois tem, literalmente, tudo e muito mais. Com a aplicação, pode achar de tudo, quer esteja a procurar um presente para um amigo ou a navegar sozinho.

3 thoughts on “9 App para fazer comprar nesta quarentena

  1. Alguns conheço mas outros são completamente novos, desconhecia mesmo. Muito obrigada pelas dicas pois nunca foram tão necessárias como agora embora só peça algo se tiver muita precisão porque penso sempre que quem está a distribuir está a expor-se também e não faz sentido se não for algo mesmo necessário e urgente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *