Bolsonaro compara Itália a bairro de Copacabana

Perante a pandemia que atravessa a Mundo, ainda ouvimos declarações absolutamente hilariantes de lideres políticos que nos fazem pensar que aquele cidadão nem a sua casa consegue governar, quando mais um país com 210 milhões de habitantes. Sim minha gente, estou a falar do Jair Bolsonaro, estou a falar do Brasil, estou a falar de um americano que provavelmente nem sabe onde fica a América. 

O presidente do Brasil mostrou ter dúvidas se Itália é uma cidade ou um país, HAM? comparou Itália a um bairro de Copacabana e desvalorizou a quantidade de mortes que o país europeu tem sofrido devido à pandemia de coronavírus. Na mesma declaração, Bolsonaro disse que em Itália e passo a citar “cada apartamento tem um velhinho ou um casal de velhinhos, por isso, são muito mais sensíveis e morre mais gente”.

Na minha opinião este individuo que é um perfeito idiota em breve vai perceber que o coronavirus não é um “mata-velhos”, porque se na Europa a situação não é boa, imaginem num país com um Sistema de Saúde totalmente desorganizado, onde não há saneamento em muitas favelas e mais de 90% da população vive na pobreza?

Deixo-vos o vídeo com a declaração de Bolsonaro para poderem divertir-se nesta quartentena!

1 thought on “Bolsonaro compara Itália a bairro de Copacabana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *