Vamos castrar o André Ventura

A castração química para pedófilos foi proposta a discussão no Parlamento pelo Chega, mas todos os partidos consideraram inconstitucional a proposta do partido liderado pelo deputado André Ventura.

Agora, o que me questiono é como é que um assunto destes chegou ao Parlamento?! ah, o sr. violou uma criancinha? está inocente? mas o sr. juiz diz que é culpado?, por isso, vamos dar-lhe aqui uns comprimidos magníficos que inibem o desejo sexual. Violou não volta a ter desejo sexual, simples assim!

Mas apesar de ser um processo reversível, o tratamento tem efeitos colaterais entre os quais se destacam: fadiga, queda de cabelo, desenvolvimento de diabetes, problemas respiratórios, depressão, trombose, hipertensão, problemas na circulação sanguínea e aumento do colesterol. E isso nem está em discussão, porque um crime não se resolve com outro crime. Se a pena de morte e a prisão perpetua já são um atentado aos direitos humanos em sociedades que se dizem evoluídas, que dizer da castração química?

Além desta medida ser inconstitucional, é uma violação aos direitos humanos! Citando a Declaração Universal dos Direitos Humanos, “Ninguém será submetido a tortura nem a penas ou tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes”. Agora, se o Chega quer castrar alguém, que tal começar pelo sr. deputado André Ventura, que na minha opinião é um grande filho da p***? não estou a dizer que ele deva ser castrado, atenção, mas na minha OPINIÃO, podíamos começar por castrar o sr. deputado para ver se o procedimento é realmente eficaz (tal como ele sugeriu devolver-mos a deputada Joacine).

5 thoughts on “Vamos castrar o André Ventura

  1. Desculpem, mas nisto não estamos em acordo. As comparações que lemos, a nosso ver, não fazem uma boa ligação. Somos contra a pena de morte. Mas uma castração química a pedófilos que destroem a vida de crianças para sempre, já seríamos a favor. Eles próprios, segundo pesquisas, voltam a fazer o mesmo mais tarde. Seríamos então a favor da castração química, com avaliação e tratamento psicológico para que não se repita novamente este crime tão hediondo. É uma medida preventiva de algo que, infelizmente, parece acontecer cada vez mais. Em Portugal não se tomam medidas e a maioria das pedófilos podem continuar a sê-lo. Não concordamos com a maioria das propostas do Ventura, mas neste caso temos que concordar…
    Se formos a desculpar os criminosos por danos que possam vir a causar no seu futuro, não os punhamos na prisão onde podem ser mortos ou onde outros tantos se suicidam. Não é por aí…
    Nós, como seres pensantes, não devemos retribuir só porque sim. Não devemos procurar agir mal só porque o outro também agiu. Mas infelizmente não há cura para os errantes pedófilos. Não vamos ter assassinos à solta… Mas também não queremos ter pedófilos. Medidas têm que ser tomadas! Esta foi uma proposta…
    Telma do blogue de casal Ela & Ele – http://www.blogueelaeele.pt

    1. Eu nem tenho palavras para as asneiras que você ta para aqui a dizer, então acha que é tao desumano e cruel tirar a impotência sexual a um pedófilo? Mas em que mundo é que vive, nao percebe que cada vez agressores, violadores etc se sentem mais protegidos pelo sistema, e vc pela maneira que pensa deve ser mais um.
      Por amor de Deus informe se

  2. Um assunto que dá pano para mangas e é muito complicado pois há muitaaaaa gente com opiniões diferentes…
    Enfim eu nao vou fazer comentários pois há muitas coisas revoltantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *