Saldos: aproveita para poupar

Foi logo depois do natal, a 27 de dezembro, que as grandes marcas colocaram os cartazes a vermelho com letras brancas nas montras e as lojas online já têm tudo dividido por categorias, com números que saltam facilmente à vista: até 50%

Casacos, camisolas de boa qualidade, camisas de algodão, botas e parkas são algumas das peças em que podemos (e devemos) investir. Por outro lado, esta é também a altura perfeita para comprar aquela peça cara que, apesar de provavelmente não usarmos todos os dias, não nos sai da cabeça.

Mas quando saímos de casa para percorrer os centros comerciais e passarmos longas tarde por entre lojas de marcas famosas é muito fácil deixarmos seduzir pelos preços baixos. Por isso, antes de comprares algo, pensa: será que preciso realmente disto? Uma boa estratégia para aproveitar ao máximo os saldos de inverno sem cometer grandes abusos passa por efetuar os pagamentos em numerário, para ter mais consciência de quanto está efetivamente a gastar.

Os saldos são a melhor altura para fazer investimentos a longo prazo. Por isso, aproveita para comprar peças que vão durar, como camisolas, calças de ganga, um bom sobretudo de lã, botas em pele, uma boa carteira ou um fato. Prefere as peças essenciais que vais vestir vezes sem conta.

3 thoughts on “Saldos: aproveita para poupar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *