Organizar o casamento: descomplica

Organizar um casamento não é complicado e podes preparar o dia dos teus sonhos sem perderes demasiados tempo. Esquece os pormenores, foca-te no essencial.

Nós começámos por definir um dia: 13 de Junho de 2020, dia de Santo António!

A partir dai seleccionei duas quinta para ir visitar e conhecer o espaço, preço e condições. A primeira decepcionou-me quer pela organização, quer pelo lugar em si. Ainda tentei ver coisas positivas durante a visita, mas não consegui encontrar nada que me fizesse querer casar ali.

Para a segunda quinta tinha expectativas elevadas, queria fechar um espaço o mais rápido possível para encerrar o capitulo quinta. Assim que cheguei à quinta, situada em Évora, gostei logo do espaço exterior onde é servido o cocktail. Depois de ver todas as instalações, gostei bastante do espaço e das acessibilidades e condições que oferece. Na verdade, já conhecia o proprietário deste catering e sabia que eram super profissionais.

E assim decidimos, naquele momento, que aquela seria a nossa quinta. O Jorge também adorou todo o espaço e o profissionalismo do staff.

Num dia conseguimos a quinta dos nossos sonhos para a nossa data. E sabem porquê? porque não fomos ver cinco quintas para avaliar e depois de escolher uma muito provavelmente a nossa data já não estaria disponível. Fomos práticos e isso permitiu que tivéssemos a quinta que queríamos na data que queríamos.

Depois da quinta, decidimos encomendar as lembranças para homem e mulher de um site. Já chegaram, são lindas, e ficámos com menos uma preocupação.

Outro aspeto: o fotografo! Pedi dois orçamentos e houve um que me ofereceu um serviço excepcional com um ótimo preço. Já tinha feedback por parte de amigos e não pensei duas vezes em fechar com ele.

Ainda não falei da igreja. Pois, isso está a ser um pouco mais complicado, mas depois conto os obstáculos por que passámos e como ultrapassá-los.

1 thought on “Organizar o casamento: descomplica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *