Rita, queres casar comigo?

Malta foi um lugar mágico para nós. Mais do que a primeira viagem para o exterior a dois, marcou uma nova etapa nas nossas vidas.

O  voo aterrou no aeroporto de Malta pouco passava das 21h00. Tinham havido atrasos nas descolagens e tivemos que passar mais um tempinho no aeroporto. Depois de aterrar fomos recolher a bagagem e dirigimos-nos para o transfer que nos iria levar ao hotel em St. Paul’s Bay. Apesar de estarmos numa ilha pequena, a viagem durou cerca de uma hora e estávamos cansados de um dia passado em viagens.

Quando chegámos ao quarto o Jorge vem até mim e entrega-me uma caixa com uma chávena toda preta lá dentro. Fico a olhar para aquilo sem perceber muito bem. Então ele sugere que eu beba um chá ou um café, mas recuso porque não me apetecia nada. Visto que eu não estava virada para bebidas quentes, ele vem até mim e diz-me para colocar a chávena em água quente.

E aquela chávena preta começa a mudar de cor. De repente torna-se branca e nela tem escrita a frase: Rita, queres casar comigo? diante da emoção do momento, respondo que SIM.

Depois da chávena recebo o anel de noivado que achei lindo, porque é diferente e representa bem o que nós somos… um casal que não gosta de seguir regras e tradições.

1 thought on “Rita, queres casar comigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *