As pérolas da minha namorada || amor felino #2

Para quem pensava que as ideias mirabolantes da minha querida companheira iam de férias, desengane-se! Elas permanecem cá em casa com um lugar na mesa de jantar e um cantinho na cama para me aquecer os pés antes de dormir.

Recentemente fui agraciado com uma pedra nos rins, o que me provocou uma espiral de dores ao longo de vários dias. Numa das noites em que me contorcia de dores e me encolhia todo para ver se ficava mais confortável, a Rita diz: “Oh está todo enrolado que até parece o Pantufa!”.

Fico feliz pela Rita não ter percebido que o gato gigante que ela chama de namorado estava num sofrimento enorme, senão a esta altura não estaria a escrever esta crónica pois ela teria dado “o golpe da misericórdia”.

Entretanto, a comunidade cientifica poderá estar prestas a descobrir que não são só os gatos que vêem em seres humanos gatos gigantes. A confirmar-se, o “síndrome de Rita” poderá dar que fala nos próximos tempos.

Despeço-me com alegria pois a minha companheira acabou de chegou a casa mostrando as whiskas saquetas e indicando que são horas de jantar.

1 thought on “As pérolas da minha namorada || amor felino #2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *