Sugestões para o Dia do Pai

O Dia do Pai comemora-se a 19 de Março e confesso que ainda não comprei um presente para o meu pai. E quem me conhece sabe que começo a pensar nos presentes com alguma antecedência, mas parece que pela primeira vez estou a adiar até à última.

Para me ajudar nesta demanda – e a quem ainda não comprou o presente para o pai – fiz uma lista de sugestões que podem ser muito úteis para quem não sabe o que oferecer ao progenitor neste dia.

Não foi complicado escolher presentes para oferecer no Dia do Pai, porque pensei no Jorge e no que um homem gosta de receber [sem ser meias, boxers e lenços de assoar].

1. Canivete Suiço

O meu pai adora canivetes e tem uma pequena coleção que comprou pelos lugares que visitou. O canivete suíço é um ícone para os amantes deste tipo de armas, por isso, no Natal ofereci um ao Jorge e neste Dia do Pai está na lista de presentes como um forte candidato.

2. Termo para transportar café

Para os amantes de café, um termo que permite conservar o café quente no local de trabalho é uma excelente opção. Aqui escolhi o termo da Starbucks porque é uma marca bastante presente na minha vida [e mais uma vez ofereci um termo ao Jorge, também no natal].

3. Relógio

Para os pais que odeiam atrasos, esta pode ser uma boa opção! Os homens gostam de relógios e o meu pai tem uma pequena coleção, mas um bom relógio nunca passa de moda. Nem vão acreditar se disser que esta semana ofereci um igual ao Jorge.

4. Máquina de barbear

Gilletes para fazer a barba? Nada disso! Esta máquina com cinco opções de espessura para a barba e uma para remover os pêlos do nariz é aquilo que os nossos pais precisam. E posso garantir que a barba fica perfeita, pois aqui em casa também temos uma.

5. Perfume

Neste dia tão especial oferece ao teu pai uma fragrância que vai permanecer na sua memória olfativa.

6. Máquina fotográfica

Para eternizar este dia, que tal uma máquina fotográfica que imprime as fotos na hora? assim podes tirar uma fotografia com o teu pai e oferecer a mesma com uma pequena dedicatória.

7. Postal

O homens também são lamechas e gostam de receber postais. Muitas vezes focamos-nos nos bens materiais e esquecemos-nos que uma simples palavra é mais importante que qualquer presente.

8. CD / DVD de música

Uma música ambiente ajuda a descontrair depois de um dia de trabalho, por isso, já pensaste em oferecer um CD de Jazz ao teu pai?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *