A Beleza Feminina na 6ª edição da In Beauty

A In Beauty – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo regressou ao Altice Arena de 27 a 29 de Outubro. No certame ficámos a conhecer as últimas novidades no campo da estética, cosmética e cabelo, recebemos amostras de produtos e podemos fazer análises capilares gratuitas.

Há semelhança dos últimos anos, a Beleza Feminina esteve presente na 6º edição da In Beauty, que teve como tema “superalimentos para a pele e cabelo”, uma vez que os produtos que utilizamos para nos sentirmos mais bonitas não trabalham sozinhos e é preciso manter um estilo de vida equilibrado e saudável para estarmos bonitas por dentro e por fora. Assim, “Humans” é o tema desta sexta edição, que reuniu mais de 100 marcas e cerca de 20.000 visitantes nos três dias de feira.

Das marcas presentes houve algumas que não pude deixar de visitar:

  1. Na Embelleze fui recebida pela Karla e pela Carol, que me ofereceram alguns produtos para experimentar e me convidaram a fazer uma análise capilar, onde fiquei a conhecer os produtos mais adequados para o meu cabelo.
  2. Na Mutual Smile, o Sr. José brindou-nos com a sua simpatia e deu a conhecer as coleções Gota Dourada,  Johnnie Black e Oma Gertrude. Após a cirurgia sofri imenso com queda de cabelo, por isso, trouxe comigo o champô fortalecimento anti-queda e o condicionador da mesma gama.
  3. Na Avani conheci os segredos de beleza da Índia e do Brasil, com produtos capilares de hidratação profunda, sem sal ou parabenos. Trouxe comigo a Máscara Vitaminada Fortificante Indian Hair , que desembaraça o cabelo, deixando-o mais suave e brilhante.

Este ano a organização decidiu não abrir vagas para bloggers e aumentar o preço dos bilhetes para €15, por isso, algo que destaco em relação aos anos anteriores é um menor número de visitantes. Os corredores estavam mais vazios e o acesso a alguns stands era mais fácil. Pela primeira vez consegui participar nas atividades da Pluricosmética sem qualquer fila.

Por outro lado, as marcas já conhecem as blogueres e sabem o trabalho que cada uma desenvolve ao longo do ano, por isso, não senti qualquer necessidade de ser ‘blogger convidada’ para visitar o certame.

Reencontrei amigas e falei com marcas com as quais me identifico, por isso, acho que a minha missão ficou cumprida em mais um ano de In Beauty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *