Perfectly Peach, o novo batom mate da Avon

A Avon aumentou recentemente a sua coleção de batons Perfectly Matte e a Beleza Feminina já tem o seu Perfectly Peach, um batom mate com um toque aveludado, que confere hidratação aos lábios e uma cor intensa e duradoura, com uma só passagem.

Quando se fala em batons mate, muitas vezes pensamos logo em batons que secam os lábios. Mas será que isso é mesmo verdade? cada batom é único, cada marca utiliza ingredientes diferenciadores e garanto-vos que não existem duas cores iguais.

Os batons Perfectly Matte estão disponíveis em 23 cores lindíssimas. A embalagem em preto aveludado confere grande elegância e luxo a este batom.

Conquistada pelo Perfectly Peach 

O batom é pigmentado e fácil de aplicar, tornando-se no tom perfeito para estes dias primaveris em que o sol ainda brilha envergonhado.

Escolhi a Estufa Fria, bem no coração de Lisboa, para experimentar o Perfectly Peach e fiquei rendida a este batom em tons de pêssego, com um acabamento aveludado e que deixa os lábios hidratados.

A cor fixa na perfeição apenas com uma passagem, deixando os lábios uniformes e hidratados. Apesar de ser um batom mate não deixa os lábios secos e até me esqueço que o estou a utilizar. Quando tomo café, transfere pouco, mas a cor permanece ao longo do dia e basta uma ligeira passagem para realçar ainda mais o seu tom pêssego.

O preço dos batons Perfectly Mate é €12, mas a Avon está com uma mega promoção e só neste catálogo encontras o teu tom favorito por apenas €5,99.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *