La Casa de Papel || o grande sucesso da Netflix

Em “La Casa de Papel” um grupo de assaltantes prepara-se para roubar a Casa da Moeda espanhola. Acabam por levar mais de 2400 milhões de euros naquele que é o assalto mais perfeito desde sempre em Espanha.

O novo fenómeno da Netflix é uma super produção do canal espanhol Antena 3 sobre um assalto à Casa da Moeda espanhola, que já faz sucesso em Portugal.

Chama-se “La Casa de Papel” e é passada, quase toda, dentro da fábrica de fazer notas, em Madrid.

A criação de Álex Pina conta a história de 8 habilidosos ladrões que se trancam na Casa da Moeda de Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2,4 mil milhões de euros. Para isso, o assaltantes precisam de saber lidar com as dezenas de pessoas que mantêm como reféns, para além da polícia, que farão de tudo para que o plano dos criminosos não resulte.

A Netflix dividiu a mini série original em duas temporadas sendo que a primeira temporada é constituída por 13 episódios e a segunda (estreia a 6 de Abril) contará com mais 6 episódios.

E para os fãs desta mini-serie, temos boas notícias: “La Casa de Papel”  já tem direito a uma linha de roupa exclusiva, disponível no site Like in America.

As personagens El Profesor, Sidra, Nairobi e o seu matriarcado inspiraram peças de roupa originais, que estão disponíveis em tamanhos do S ao XXL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *