Axilas com cheiro desagradável: o truque do limão!

No Verão, mesmo que realizemos pouca atividade física e evitemos uma exposição ao sol, a verdade é que transpiramos. Umas pessoas mais do que outras, o mau cheiro nas axilas é inevitável e muito incomodativo, pelo menos para mim que sou obcecada por banhos, mas passar o dia debaixo do chuveiro faz mal à pele. A verdade é que este odor desagradável não resulta de uma falta de higiene, mas sim de situações stressantes, excesso de peso, alterações hormonais, medicamentos, entre outros. 

Tenho excesso de peso e transpirava por tudo e por nada. Só consegui resolver a situação quando encontrei o desodorizante PERFEITO, que me permite andar o dia inteiro sempre perfumada, sem qualquer odor, mas sabem que existe uma fruta que ajuda a acabar com este problema? E estou a falar do LIMÃO. 

Para acabar com as bactérias que se alojam nas axilas e causam o mau cheiro podem cortar um limão às rodelas e colocar uma rodela em cada axila, deixando atuar por 10 minutos. Com tanta acidez até as bactérias fogem! A verdade é que resulta mesmo e durante uma semana o mau cheiro não irá voltar. E quando sentirem necessitada, toca a cortar o limãozinho para colocar na axila, porque mau cheiro nunca mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *